TJMS ABRIL 2024
A+ A-

terça, 16 de abril de 2024

terça, 16 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Oportunidades

há 5 anos

A+ A-

Funtrab oferece 965 vagas de trabalho em várias cidades de MS

Interessados nas funções devem procurar a Casa do Trabalhador de cada município

 A Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) intermedeia 965 oportunidades de emprego em cidades do interior do Estado. Há vagas em todas as regiões, conforme boletim divulgado nesta semana. Estão contratando pedreiro, carpinteiro, encanador, eletricista, cozinheiro, mecânico, motorista, vendedor e outros profissionais.

Quem mora em Aquidauana, por exemplo, pode conseguir emprego na área rural. Lá são 215 oportunidades para os trabalhadores. Já quem é de Bataguassu tem chance de conquistar uma das 50 vagas de auxiliar de linha de produção. Em Rio Brilhante são 16 colocações para repositor de supermercado.

As chances de trabalho formal são possíveis ainda nas cidades de Aparecida do Taboado, Batayporã, Cassilândia, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Dourados, Guia Lopes da Laguna, Itaquiraí, Ivinhema, Jardim, Maracaju, Naviraí, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã, Ribas do Rio Pardo, Rio Brilhante, Rio Verde de Mato Grosso, São Gabriel do Oeste, Sidrolândia, Sonora e Três Lagoas.

A lista completa pode ser acessada pelo link.

Interessados nas funções devem procurar a Casa do Trabalhador de cada município. Os endereços, telefones e horários de atendimento de cada localidade podem ser conferidos no site da Funtrab. Clique aqui para ver.

Para participar da seleção é necessário levar documentos pessoais e carteira de trabalho. As vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias