TJMS ABRIL 2024
A+ A-

terça, 16 de abril de 2024

terça, 16 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Oportunidades

19/08/2019 11:40

A+ A-

Funtrab oferta 627 vagas de emprego nesta segunda-feira

São 169 vagas para a Capital e outras 458 para municípios do interior do Estado

 A semana começa com 627 oportunidades de emprego para quem está à procura de uma recolocação no mercado de trabalho. A Fundação do Trabalho (Funtrab) oferta 169 vagas para a Capital, e outras 458 para municípios do interior do Estado.

Na Capital, há oportunidades para auxiliar de logística (10), costureira (10), eletricista auxiliar (6), soldador (8), impressor flexográfico (2), e fonoaudiólogo (1).

No interior, as vagas estão nos municípios de Aparecida do Taboado, Aquidauana, Bataguassu, Batayporã, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Dourados, Guia Lopes da Laguna, Itaquiraí, e Ivinhema.

Também há intermediação de emprego pela Funtrab nos municípios de Jardim, Maracajú, Miranda, Naviraí, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Paranaíba, Rio Brilhante, Rio Verde de Mato Grosso, São Gabriel do Oeste, Sidrolândia, Sonora, e Três Lagoas.

As vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento. A lista completa com todas pode ser acessada pelo link.

Interessados nas funções ofertadas na Capital devem procurar a Funtrab, que fica na Rua 13 de Maio, 2.773, Centro da Capital. Para oportunidades de emprego no interior, o cidadão deve procurar a Casa do Trabalhador de cada município. Os endereços, telefones e horários de atendimento de cada localidade podem ser conferidos no site da Funtrab.

Para participar da seleção é necessário levar documentos pessoais e carteira de trabalho.

 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias