Menu
Busca sexta, 15 de novembro de 2019
Oportunidades

Gabarito definitivo de concurso da saúde com mais de 600 vagas está disponível para consulta

A prova foi realizada no dia 18 de agosto e atraiu mais de 17 mil inscritos

29 agosto 2019 - 11h53Por PMCG

A Prefeitura Municipal de Campo Grande, através da Secretaria Municipal de Gestão (SEGES),  publicou na edição desta quinta-feira (29) do Diário Oficial do município (Diogrande) do concurso público de provas e títulos para cargos do quadro permanente de pessoal da Secretaria Municipal de Saúde (SESAU).

A prova foi realizada no dia 18 de agosto e atraiu mais de 17 mil inscritos em disputa por 633 vagas, sendo considerado o maior concurso da área da saúde já realizado na Capital. Somente para médicos, foram reservadas 285 vagas, sendo em 37 especialidades.

As provas para os cargos de médico angiologista, cardiologista, dematologista, neurologista, ortopedista – coluna, urologista, médico PSF e  medico veterinário tiveram questões anuladas.

De acordo com o Edital, em decorrência do acolhimento dos recursos interpostos, serão atribuídas a todos os candidatos que efetivamente realizaram as provas regularmente. A resposta correspondente aos recursos das questões que foram alteradas será disponibilizada individualmente via Ambiente do Candidato.

A edição desta quinta-feira do Diogrande pode ser consultada através do http://portal.capital.ms.gov.br/diogrande.