Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
RESULTADO GESTÃO MS
Oportunidades

Governo do Estado convoca 150 nomeados da Sefaz para inspeção médica e posse

A inspeção médica será realizada pela junta médica pré-admissional da Fundação Serviços de Saúde

14 setembro 2016 - 12h05Por SAD

O Governo do Estado por meio da Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD) e Secretaria de Fazenda (Sefaz) publicou no Diário Oficial desta quarta-feira (14) edital de convocação de 150 candidatos nomeados no concurso da Sefaz para inspeção médica e posse.

A inspeção médica será realizada pela junta médica pré-admissional da Fundação Serviços de Saúde (Funsau) na Rua Franklin Roosevelt, nº 68, Jardim Aclimação. Os candidatos devem se apresentar munidos da carteira de identidade, e originais dos onze exames listados.

A publicação traz ainda, a lista de documentos que devem ser providenciados para a posse que acontecerá no dia 04 de outubro no Auditório da Governadoria, localizado na Avenida do Poeta, s/n, Parque dos Poderes – Bloco VIII.

Os candidatos deverão comparecer nos locais, datas e horários especificados na publicação que pode ser conferido na edição nº 9.248 do Diário Oficial do Estado, clicando aqui. O não comparecimento, a inobservância do prazo ou a não comprovação dos requisitos e condições legais para o provimento do cargo, torna o ato de nomeação sem efeito.