A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Oportunidades

30/04/2019 08:29

A+ A-

Governo publica datas de nova etapa dos concursos da PM e dos Bombeiros

A Fapems também divulgou a data para convocação dos aprovados, período de recursos, entre outros

O Governo do Estado de Mato Grosso do Sul publicou, na manhã desta terça-feira (30), o cronograma das provas de aptidão física (TAF) do concurso da Polícia e Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul com realização nos dias 25 e 26 de maio de 2019. 

A publicação tem apoio do deputado Coronel David, que vem ajudando os candidatos aprovados no certame nas articulações junto ao Governo do Estado pela sequência no concurso.

“Essa conquista é fruto de um bom diálogo junto ao governador Reinaldo Azambuja (PSDB), que anunciou este concurso entendendo a necessidade de aumentar o efetivo de Policiais e Bombeiros Militares de Mato Grosso do Sul”, diz o deputado.

“Agora os candidatos podem se preparar para o TAF e as seguintes fases para entrar na honrosa Polícia Militar e no Corpo de Bombeiros de Mato Grosso do Sul para proteger e defender cada vez mais a nossa sociedade”, finaliza Coronel David.

 A Fapems também divulgou a data para convocação dos aprovados, período de recursos, publicação do resultado dos recursos do Exame de Capacidade Física, convocação para investigação social, publicação e classificação final dos aprovados e homologação em junho de 2019. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024