A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Oportunidades

09/04/2020 14:06

A+ A-

GRATUITO: Fac disponibiliza curso on-line de ovo de Páscoa

Confira como acessar o curso para fazer essas delícias de Páscoa

O FAC (Fundo de Apoio a Comunidade) disponibilizou o curso de ovo de páscoa com oficinas de ovos de páscoa de colher, doces gourmet e técnicas de venda, totalmente gratuito e aberto a todos.

Conforme divulgado pela prefeitura, o Projeto Páscoa para Viver e ser Feliz parceria entre o Fundo de Apoio a Comunidade e a Secretaria de Assistência Social acontece desde 2017, no início da gestão e já atendeu mais de 2 mil mulheres de forma presencial, no entanto, devido ao cenário de pandemia do covid-19, o novo coronavírus, será on-line.

“Nós nos preparamos por meses para ministrar esse curso, que em todas as edições, tem novidades como tendências de mercado e novas técnicas. Com todo esse cenário que estamos vivendo, as pessoas nos ligaram no FAC pedindo o curso. Foi então que tivemos a ideia de levar o FAC para dentro das casas dos campo-grandenses. Digitalizamos o curso que era presencial e a apostila”, explicou a Presidente do comitê gestor do FAC, Tatiana Trad.

As oficinas são ministradas por uma profissional capacitada, cedida pela Secretaria Municipal de Assistência Social, que orientará os alunos sobre o passo a passo da produção dos ovos, a melhor utilização dos ingredientes, higiene e manipulação de alimentos, escolha das receitas, dicas de economia para a produção e de diversificação dos produtos.

Com isso,  basta entrar no endereço on-line, baixar a apostila em PDF e assistir ao vídeo explicativo com preparação do ovo de colher, recheio, doces e muito mais.

Clique aqui para ter acesso ao curso. 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias