terça, 20 de janeiro de 2026

Busca

terça, 20 de janeiro de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Oportunidades

08/03/2015 18:35

Inscrições para o programa “Bolsa Atleta” começam amanhã

Oportunidade

08/03/2015 às 18:35 |

Mikaele Teodoro

As inscrições para o programa “Bolsa Atleta” da Universidade Federal do Mato Grosso do Sul (UFMS), começam amanhã, segunda-feira (8). O projeto disponibiliza uma renda mensal de R$ 400,00 reais, durante nove meses, para que estudantes que participam de grandes eventos esportivos possam melhorar suas condições de treinamento.


Os interessados têm até o dia 13 de março (sexta-feira) para efetuar sua inscrição, que poderá ser feita na Preae (Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis), na Coordenadoria de Desporto.


Qualquer estudante matriculado em um curso de graduação da instituição poderá se inscrever. A seleção dos candidatos será feita através de análise de currículo (atleta), histórico escolar e entrevistas para obter informações sobre os melhores rendimento no esporte. O resultado no dia 20 do mesmo mês.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias