A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Oportunidades

02/07/2019 14:41

A+ A-

Inscrições para seleção de assistente educacional inclusivo serão abertas nesta quarta-feira

Os candidatos contratados receberão salário de R$ 1950,00 por 40 horas semanais

As inscrições para o cargo de Assistente Educacional Inclusivo para atuar nas unidades escolares da Rede Municipal de Ensino (Reme) serão abertas nesta quarta-feira (3), a partir das 10 horas.

Os candidatos poderão efetuar a inscrição até às 17 horas de quinta-feira (4). As inscrições deverão ser realizadas, exclusivamente via internet, no site da Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio do endereço eletrônico www.campogrande.ms.gov.br/seges/processoseletivo

Para inscrever-se, via Internet, o candidato deverá efetuar sua inscrição, conforme os procedimentos estabelecidos no edital nº 9/2019-01. O edital sobre o processo seletivo havia sido publicado na sexta-feira (28), mas foi republicado nesta terça-feira (2) com correções.

No total serão oferecidas 200 vagas para profissionais de Nível Médio Completo, com formação específica no curso de Magistério ou Normal Médio para atendimento aos alunos com deficiência, nas vagas oferecidas pela Rede Municipal de Ensino de Campo Grande. A contratação é por tempo determinado.

O profissional designado para a função de Assistente Educacional Inclusivo oferecerá apoio pedagógico e atuará no contexto da classe do ensino comum promovendo o acesso dos alunos com deficiência ao conhecimento, conteúdos curriculares e em todas as atividades didáticopedagógicas escolares.

Também irá auxiliar como apoio atendendo às necessidades específicas dos alunos que apresentam dificuldades de locomoção, higiene, alimentação e/ou com alterações qualitativas de suas interações sociais e de interesse, que requeiram o uso da tecnologia assistiva.

Os candidatos contratados receberão salário de R$ 1950,00 por 40 horas semanais. Para mais informações sobre o processo seletivo o candidato pode entrar no site da prefeitura http://www.campogrande.ms.gov.br/, e acessar o link do Diogrande desta terça-feira, na página de nº 3.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias