terça, 13 de janeiro de 2026

Busca

terça, 13 de janeiro de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Oportunidades

07/05/2014 08:16

Instituição oferece 60 vagas para curso gratuito na Capital

Aperfeiçoamento

Para quem está em busca de qualificação profissional, o Senac de Campo Grande oferece duas oportunidades de cursos gratuitos, através do Programa Senac de Gratuidade (PSG). São oferecidas 60 vagas para os cursos de Agente de Informações Turísticas e Condutor Ambiental. A vaga é garantida por ordem de inscrição e matrícula do candidato.

As inscrições devem ser feitas na unidade do Senac, na Rua Francisco Cândido Xavier, 75, Centro. Para participar da seleção é preciso apresentar documentos pessoais e preencher ficha de inscrição, além de idade mínima de 16 anos para o curso de Agente e 18 anos para o curso de Condutor e ensino fundamental incompleto, para ambos os cursos.

O PSG, destinado a pessoas de baixa renda, oferece a oportunidade de qualificação a alunos da educação básica que tenham renda familiar que não ultrapasse o equivalente a dois salários mínimos. As aulas têm início no mês de junho. 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias