SOLURB JULHO 4

quinta, 18 de julho de 2024

Busca

quinta, 18 de julho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Oportunidades

há 3 semanas

JBS abre 560 vagas de emprego em Campo Grande e Dourados, em MS 

Oportunidades são para contratação imediata e maioria das vagas não exige experiência; amanhã, às 8h, haverá seleção em Campo Grande 

A JBS, uma das maiores empresas de alimentos do mundo, está com 560 vagas de emprego abertas em suas unidades da Friboi e da Seara em Campo Grande e Dourados, em Mato Grosso do Sul. São 200 oportunidades em Campo Grande e 360 vagas em Dourados. 

A maior parte das vagas é para operador de produção e não é necessária experiência prévia na função. As outras oportunidades são para mecânico industrial, eletrotécnico e refilador/açougueiro. 

Na próxima segunda-feira, 24 de junho, a unidade da Friboi de Campo Grande realizará uma seleção para as vagas, a partir das 8 horas, na própria unidade, que fica na BR-060, s/nº, na saída para Sidrolândia. Na seleção, é necessário levar caneta, além dos documentos pessoais.

Já para o processo seletivo da unidade da Seara em Dourados, o candidato deve comparecer presencialmente (km 6 da BR-163). Informações pelo telefone (67) 3411-2047.

Entre os benefícios oferecidos pela JBS, estão: prêmio de produção, cesta básica, transporte fretado, seguro de vida, gympass, entre outros.

Programa de Trainee da Friboi

A Friboi, líder de mercado no Brasil e com mais de cinco décadas de história, anuncia a abertura do Programa de Trainee 2024 com uma vaga de trainee em Mato Grosso do Sul. A vaga é para trainee em confinamento, no município de Terenos.  Os interessados podem se inscrever no link até o dia 30 de junho.

Os trainees terão, ao longo de 18 meses, a oportunidade de participar ativamente de todas essas áreas (Job Rotation), tanto na operação como na gestão das equipes dos setores, adquirindo experiência prática e desenvolvendo competências essenciais para a gestão eficaz de um confinamento. Ao final do Programa, os profissionais que atenderem aos requisitos da Companhia, serão efetivados em posições agregadoras ao negócio.

Maior empregadora do Brasil

A JBS e as cadeias produtivas ligadas a ela em Mato Grosso do Sul movimentaram, em 2020, o equivalente a 3,79% do PIB (Produto Interno Bruto) sul-mato-grossense e contribuíram, em 2021, para a geração de 7,2% dos empregos do Estado. Os dados são do levantamento produzido pela Fipe (Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas).

Em números totais, o impacto da JBS no PIB sul-mato-grossense foi de R$ 12,06 bilhões. Em 2021, a Companhia gerou 107.090 empregos diretos, indiretos e induzidos no Estado. A JBS está presente em sete municípios sul-mato-grossenses: Anastácio, Caarapó, Campo Grande, Dourados, Naviraí, Nova Andradina e Sidrolândia com forte atuação nas indústrias de bovinos e suínos, além dos demais negócios na produção de couros, transporte e na geração de valor agregado.

Sobre a JBS

A JBS é uma das maiores empresas de alimentos do mundo. Com uma plataforma diversificada por tipos de produtos (aves, suínos, bovinos e ovinos, além de plant-based), a Companhia conta com mais de 270 mil colaboradores, em unidades de produção e escritórios em todos os continentes, em países como Brasil, EUA, Canadá, Reino Unido, Austrália, China, entre outros. No Brasil, a JBS é uma das maiores empregadoras do país, com 155 mil colaboradores. No mundo todo, a JBS oferece um amplo portfólio de marcas reconhecidas pela excelência e inovação: Friboi, Seara, Swift, Pilgrim’s Pride, Moy Park, Primo, Just Bare, entre muitas outras, que chegam todos os dias às mesas de consumidores em 190 países. A empresa investe em negócios correlacionados, como couros, biodiesel, colágeno, higiene pessoal e limpeza, envoltórios naturais, soluções em gestão de resíduos sólidos, reciclagem e transportes, com foco na economia circular. A JBS conduz suas operações priorizando a alta qualidade e a segurança dos alimentos e adota as melhores práticas de sustentabilidade e bem-estar animal em toda sua cadeia de valor, com o propósito de alimentar pessoas ao redor do mundo de maneira cada vez mais sustentável.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO