A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Oportunidades

há 4 anos

A+ A-

JBS tem 25 vagas para jovens aprendizes em Campo Grande

Unidade ainda oferece uma oportunidade para pedagogo (a) e outra para assistente de laboratório

A JBS está com 25 oportunidades de emprego para jovens aprendizes, com idade de 18 a 22 anos, na unidade 2 de Campo Grande, para atuar na área de produção. As vagas também são abertas para pessoas com deficiência.

Para participar do processo seletivo, os candidatos devem preencher a ficha de inscrição no site societaprofissional.com.br e comparecer à unidade no dia 24 ou no dia 29, às 8h, levando em mãos documentos pessoais.

A unidade ainda oferece uma oportunidade para pedagogo (a) e outra para assistente de laboratório. Os interessados devem enviar currículo para o e-mail elaine.barros@friboi.com.br.

Para se candidatar à vaga de pedagogo (a), é necessária formação superior em Pedagogia e pós-graduação em Educação Especial.

Já para concorrer à vaga de assistente de laboratório é preciso ter curso técnico na área de alimentos ou ensino superior em Química, Tecnologia de Alimentos, Biomedicina, Farmácia, Bioquímica ou áreas afins. Também é desejável ter experiência com meios de cultura, esterilização, pesagem e análise de DNA.

SERVIÇO:

Seleção de jovens aprendizes: 24 e 29 de maio, às 8h

Local: Rodovia BR 060, s/n - Zona Rural - saída para Sidrolândia.  

Informações: (67) 4009-7500

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024