Mulher de 27 anos levou tapas e puxões de cabelo, do ex-marido, na madrugada deste sábado (16), no bairro Santos Dumont, em Três Lagoas. As agressões ocorreram dentro e fora da casa noturna.
Conforme o Hoje Mais, a vítima contou que estava acompanhada do ex-marido, de 30 anos, um casal de amigos e do irmão dela.
Ainda segundo o site local, em dado momento da festa, o ex-companheiro se irritou com a vítima e deu um tapa no rosto dela, que a fez cair no chão. Ela foi amparada por uma mulher e levada ao banheiro.
O grupo decidiu então sair da boate. Do lado de fora, a mulher pediu que o ex-marido fosse pegar coisas dela no carro, mas ele se recusou e bateu nela novamente, com puxões de cabelo. Depois dele saiu com o veículo.
A vítima foi embora para casa com o irmão e, quando chegou, viu o portão aberto, mas sem a presença do agressor. Minutos depois, ela recebeu uma ligação do suspeito, que alegava querer conversar.
Na ocorrência, consta ainda que o suspeito voltou para o imóvel instantes depois e queria falar com a mulher. O irmão da vítima ordenou que o agressor fosse embora, mas ele se negou a sair.
A Polícia Militar foi chamada e levou o casal para a Polícia Civil.