A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Oportunidades

30/04/2021 13:28

A+ A-

Termina hoje prazo para inscrição em curso gratuito de criação de Websites

Governo do estado e Senac-MS estão dando a oportunidade para interessados na função

Nesta sexta-feira (30) encerra o prazo para realizar inscrições para o curso gratuito: “HTML e CSS – Criação de Websites”. O curso será realizado pela Subsecretaria de Estado de Políticas Públicas para Juventude em parceria com o Senac-MS. As inscrições podem ser feitas no site http://www.cursos.ms.gov.br/Subjuv.

O curso é realizado na modalidade EAD e há vagas para jovens de Campo Grande, Aquidauana, Naviraí, Corumbá e São Gabriel do Oeste.

Para participar, o jovem deve ter idade mínima de 15 anos, estar cursando ensino médio e ter conhecimento em lógica de programação. No curso aprenderá, de forma prática, a usar a linguagem HTML e CSS, além de planejamento e organização do projeto, conceitos, publicação de websites, entre outros tópicos.

“Estamos felizes com os resultados do programa Capacita Juventude, o resultado está sendo muito positivo. É uma oportunidade de obter conhecimento e vislumbrar oportunidades de um futuro melhor. Para o próximo semestre nosso objetivo é levarmos cursos a mais municípios”, explica o subsecretário de Estado de Políticas Públicas para Juventude, Ian Leal.

Informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3316-9141 ou pelo e-mail juventude@segov.ms.gov.br.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024