Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO MARÇO 2024 2
Oportunidades

Oportunidade: Aberto processo seletivo para cardiologistas em Campo Grande

Profissionais atuarão no Hospital Regional e contrato será de 1 ano

11 novembro 2018 - 13h46Por Nathalia Pelzl
Oportunidade: Aberto processo seletivo para cardiologistas em Campo Grande

Os cardiologistas que estão em busca de uma colocação no mercado de trabalho a hora é agora, a Funsau (Fundação Serviços de Saúde) de Mato Grosso do Sul recebe inscrições de processo seletivo para cardiologistas - hemodinamicistas nesta segunda-feira (12) e terça-feira (13).

Os profissionais terão o salário de R$ 2.414,27, acrescido de Adicional de Função de 100% do vencimento-base, para carga horária de 12 horas semanais. Podem participar profissionais de nível superior em medicina com Residência em Cardiologia.

Inscrições serão realizadas  presencialmente, na Diretoria Técnica do Hospital Regional de Mato Grosso do Sul, na Avenida Engenheiro Luthero Lopes, 36, Aero Rancho IV.
O atendimento será realizado das 8h às 11h e das 13h às 16h e o candidato deverá portar todos os documentos que constam no edital.

A seleção será feita por meio de Avaliação Curricular. Conforme edital, a validade da seleção é de um ano, podendo prorrogar por igual período.

O resultado do Processo Seletivo será divulgado no Diário Oficial do Estado, por meio do site www.imprensaoficial.ms.gov.br .