Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
TRANSPARÊNCIA GOV MS
Oportunidades

PGE nomeia candidatos aprovados para o cargo de Assessor de Procurador

A classificação final foi divulgada no mês passado

09 setembro 2019 - 13h59Por PGE

A edição nº 9.981 do Diário Oficial do Estado (DOE) traz a nomeação de alguns dos classificados no 2º Processo de Seleção Simplificada de Aptidão para a composição de cadastro de reserva para o cargo de Assessor de Procurador, da Procuradoria-Geral do Estado de Mato Grosso do Sul. De acordo com a publicação a nomeação tem efeito a partir desta sexta-feira (6.09).

O processo seletivo consistiu em duas fases, todas de caráter eliminatório e classificatório sendo, 40 questões da prova Objetiva, e a prova Escrita de natureza discursiva, que poderia trazer questões teóricas, casos concretos ou situações práticas que exigiram resposta juridicamente fundamentada, com o objetivo de verificar a capacidade de desenvolvimento do raciocínio lógico expositivo do candidato.

O gabarito definitivo da prova Objetiva foi divulgado no dia 22 de julho. O resultado preliminar da avaliação da prova Escrita, em 19 de agosto e os candidatos que não concordaram puderam entrar com recurso. A classificação final também foi divulgada no mês passado.