Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
MULHER GOV MS
Oportunidades

Prazo de inscrição para o processo seletivo de professores temporários termina dia 10

O processo será composto de duas etapas, prova escrita e avaliação curricular

07 janeiro 2020 - 08h15Por Nathalia Pelzl

Os profissionais da área da educação que estão em busca de uma oportunidade devem ficar atentos, pois o prazo de inscrição para o Processo Seletivo Simplificado para a formação do Banco Reserva para a contratação de professores temporários que atuarão na Rede Estadual de Ensino neste ano, termina na próxima sexta-feira (10).

O edital com as regras foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) do último dia 30 de dezembro.

Pode participar do processo todo profissional que tenha habilitação com licenciatura pertinente aos componentes curriculares e que, preencha os requisitos exigidos para  função.

Os interessados deverão preencher o formulário, disponível somente pela internet, diretamente no site da Fundação de Apoio à Pesquisa ao Ensino e à Cultura de Mato Grosso do Sul (Fapems).

O processo será composto de duas etapas. A primeira será de Prova Escrita Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório. Já a segunda será de Avaliação Curricular (Prova de Títulos), de caráter exclusivamente classificatório.

A publicação do resultado final, com a classificação dos candidatos aprovados e a homologação do Processo Seletivo, está prevista para o dia 10 de fevereiro de 2020.

Clique aqui e acesse a página do Diário Oficial do Estado (DOE).