PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Oportunidades

10/09/2021 15:31

A+ A-

Precisando de emprego? Atacadista oferece mais de 170 vagas em Campo Grande

Para concorrer a uma das vagas, a pessoa precisa apresentar o currículo impresso, documento com foto e carteira de trabalho

Para as pessoas que estão precisando de emprego nesse momento de pandemia, o Fort Atacadista está oferecendo pelo menos 170 vagas para Campo Grande. A liberação das funções estão sendo auxiliada também pela Funsat Itinerante, que acontece neste sábado (11), na Rua das Camélias, s/n°, no bairro Oliveira II, das 8h às 14h.

De acordo com a empresa, as vagas estão sendo direcionadas para 20 segmentos e todas elas necessitam de pelo menos o Ensino Médio completo, ou estar cursando, desde que apresente uma comprovação.

Para concorrer a um dos cargos disponibilizados, a pessoa precisa apresentar o currículo impresso, documento com foto, carteira de trabalho e estar devidamente resguardado aos cuidados da covid-19, usando máscara facial de proteção.

Somente a vaga de auxiliar de suporte de T.I. exige experiência comprovada em carteira. As oportunidades se estendem para PCD (Pessoas com Deficiência).

Em todos as vagas são oferecidos seguro de vida, alimentação na empresa - café da manhã, almoço e/ou jantar - parceria com o Sesc, crédito consignado após 1 ano de empresa e Vuon Card (cartão de crédito com desconto em compras no Fort Atacadista e no Comper).

Todas as medidas de biossegurança serão tomadas, como o uso de máscaras e álcool gel, além do distanciamento entre as pessoas e aferição de temperatura.

Veja as vagas que estão disponíveis:

2 Assistente de prevenção de perdas;
5 Auxiliares Administrativos;
3 Auxiliares de Cozinha;
14 Auxiliares de Depósito;
3 Auxiliares de Estacionamento;
9 Auxiliares de Perecíveis;
13 Auxiliares de Prevenção;
1 Auxiliar de Serviços Gerais;
1 Auxiliar de Suporte de T.I.;
1 Cartazista;
5 Conferentes;
3 Cozinheiros;
66 Operadores de caixa;
7 Operadores de empilhadeira;
2 Promotores de carne;
3 Promotores de cartão Vuon;
31 Repositores;
1 Separador;
1 Técnico de Manutenção;
6 Técnicos em carnes.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024