TCE Novembro
TJMS DEZEMBRO
Menu
sexta, 03 de dezembro de 2021 Campo Grande/MS
pmcg revia negocios
Oportunidades

Prefeitura abre amanhã inscrições para 14 vagas em estágio remunerado

Para participar da seleção, os acadêmicos deverão estar cursando do quarto ao penúltimo semestre dos cursos mencionados acima

03 setembro 2018 - 09h44Por PMCG

A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Gestão (Seges), publicou nesta segunda-feira (3) o Edital n. 02/2018-01, que prevê a Seleção de Estagiário para desenvolver atividades remuneradas no Executivo Municipal. São 14 (quatorze) vagas no total, distribuídas para acadêmicos de graduação em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda, Pedagogia, Psicologia e Serviço Social.

Conforme o Edital, para participar da seleção, os acadêmicos deverão estar cursando do quarto ao penúltimo semestre dos cursos mencionados acima, para ocuparem as vagas no período matutino ou vespertino.

O valor da remuneração da Bolsa de Complementação Educacional será de R$ 954,00 (novecentos e cinquenta e quatro reais), acrescido de vale-transporte (cartão magnético) e seguro de vida.

A inscrição deverá ser realizada via internet, a partir das 10:00 horas do dia 4 de setembro até as 17:00 horas do dia 6 de setembro de 2018, através do portal da Prefeitura, no link “PROGRAMA MUNICIPAL DE ESTÁGIO”, momento em que o candidato ao estágio remunerado preencherá formulário de informações cadastrais e curriculares, o qual servirá como documento comprobatório de inscrição, razão pela qual deve ser impresso a sua Ficha de Inscrição neste momento. Não será cobrada taxa de inscrição.  A prova escrita objetiva realizar-se-á em data e local a serem determinados por Edital.

Os estagiários selecionados, dentro do quantitativo de vagas ofertadas (Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda – 02, Pedagogia – 04, Psicologia – 04 e Serviço Social – 4), serão admitidos em caráter de estágio remunerado temporário, pelo prazo de 6(seis) meses podendo ser prorrogado mediante necessidade da Administração Pública, respeitado o limite legal permitido.

Os candidatos admitidos em caráter de estágio e assinarão o Termo de Compromisso de Estágio Remunerado sob o Regimento do Estagiário, com carga horária de 20 (vinte) horas semanais. Os estagiários que interromperem o curso de nível superior serão automaticamente desligados do Estágio Remunerado da Prefeitura Municipal de Campo Grande.

Quem quiser obter mais informações sobre o processo de seleção pode acessar o Diogrande, edição nº 5.339.