Menu
segunda, 20 de setembro de 2021 Campo Grande/MS
Oportunidades

Prefeitura abre processo seletivo para auxiliar administrativo e financeiro

27 agosto 2021 - 11h16Por Nathalia Pelzl

A Prefeitura de Campo Grande, por meio das secretarias de Gestão e de Assistência Social, publicou a abertura do processo seletivo simplificado para o cargo de Auxiliar Administrativo e Financeiro. 

A publicação foi feita no Diário Oficial desta sexta-feira (27). A contratação será por tempo determinado, com salário de R$ 1.400,00 e carga horária de 40 horas semanais.

São oferecidas 200 vagas para candidatos com Ensino Médio Completo, curso de qualificação e experiência profissional na área administrativa e financeira e conhecimentos de informática.

Entre as atribuições dos aprovados estão desenvolver atividades de processamento, conferência e registro da rotina administrativa e da movimentação financeira conforme a normativa institucional, organizar e controlar os materiais necessários para a execução das tarefas operacionais do setor competente. 

Além disso, o profissional terá que realizar tarefas relacionadas à área administrativa, dando suporte na gestão de finanças, de logística, de pessoal e operacional, realizando atividades de controle e emissão de documentos e operacionalizar sistemas informatizados, organizando e acompanhando a gestão administrativa e financeira.

As inscrições ficarão abertas, exclusivamente via Internet, no site da Prefeitura Municipal de Campo Grande: www.campogrande.ms.gov.br/seges/processoseletivo, nos dias 30 e 31 de agosto, observado o horário oficial do Estado de Mato Grosso do Sul.

Antes de realizar a inscrição, o candidato deverá certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos para participação no Processo Seletivo Simplificado, além de acompanhar a divulgação das informações publicadas no Diogrande pelo endereço www.campogrande.ms.gov.br/diogrande

Após o encerramento do período estabelecido para a realização das inscrições online será publicada no Diário Oficial do Município, a relação das inscrições deferidas de todos os candidatos inscritos, convocando-os para encaminhar, via e-mail, os documentos comprobatórios referentes à Prova de Títulos.

O quantitativo de vagas para candidato com deficiência será no total de 5%. O candidato que optar por concorrer à vaga reservada deverá, no ato de apresentação da documentação para concorrer na Prova de Títulos, entregar o Laudo Médico atestando a espécie e o grau ou nível da deficiência, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doenças (CID) e a sua provável causa ou origem.

Para mais informações sobre o Processo Seletivo, o interessado deverá seguir o passo a passo acessando o endereço eletrônico: www.campogrande.ms.gov.br/seges/como-se-inscrever.campogrande.ms.gov.br/seges/processoseletivo e efetuar sua inscrição, conforme os procedimentos estabelecidos.