Menu
Busca domingo, 15 de dezembro de 2019
Oportunidades

Prefeitura convoca aprovados em processo seletivo para atuar em escolas do campo

Também foram chamados aprovados no processo para assistente de educação infantil e merendeiro

25 setembro 2019 - 12h35Por PMCG

A Prefeitura de Campo Grande publicou em edição desta quarta-feira (25), do Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande), a convocação de candidatos aprovados em processos seletivos simplificados para atuar em escolas do campo da Rede Municipal de Ensino (Reme).

Os candidatos convocados para receberem orientações sobre o processo de contratação devem comparecer no Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho, nesta quinta-feira (26), às 8 horas. O espaço fica localizado na Semed, na Rua Onicieto Severo Monteiro, 460, Vila Margarida.

Foram convocados candidatos para os cargos de  agente de patrimônio, assistente de secretaria, inspetor de alunos, merendeiro e auxiliar de manutenção, que irão atuar nas escolas Isauro Bento, Oito de Dezembro, Governador Arnaldo Estevão de Figueiredo,  Darthesy Novaes Caminha, Barão do Rio Branco, José do Patrocínio e Leovegildo de Melo e Orlandina Oliveira Lima, além das extensões, respeitando a demanda de cada unidade.

As listas com os nomes dos convocados e os respectivos cargos podem ser conferidas a partir da página quatro do Diogrande.

Mais convocações

Também foi publicada em edição desta quarta-feira do Diogrande, lista de aprovados da 2801ª a 2850ª colocação no processo seletivo para assistente de educação infantil e da 41ª à 76ª colocação no processo para merendeiro.

Os candidato devem comparecer na sexta-feira (27), às 8 horas, no Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho, na Semed, localizada na Rua Onicieto Severo Monteiro, 460, Vila Margarida.

Será considerado desistente dos processos seletivos, perdendo o direito à vaga, o candidato selecionado que não se apresentar no prazo estabelecido nos editais; não comprovar os requisitos exigidos para assumir a função e não apresentar a documentação comprobatória necessária para efetivação do processo de contratação.