A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Oportunidades

25/09/2019 12:35

A+ A-

Prefeitura convoca aprovados em processo seletivo para atuar em escolas do campo

Também foram chamados aprovados no processo para assistente de educação infantil e merendeiro

A Prefeitura de Campo Grande publicou em edição desta quarta-feira (25), do Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande), a convocação de candidatos aprovados em processos seletivos simplificados para atuar em escolas do campo da Rede Municipal de Ensino (Reme).

Os candidatos convocados para receberem orientações sobre o processo de contratação devem comparecer no Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho, nesta quinta-feira (26), às 8 horas. O espaço fica localizado na Semed, na Rua Onicieto Severo Monteiro, 460, Vila Margarida.

Foram convocados candidatos para os cargos de  agente de patrimônio, assistente de secretaria, inspetor de alunos, merendeiro e auxiliar de manutenção, que irão atuar nas escolas Isauro Bento, Oito de Dezembro, Governador Arnaldo Estevão de Figueiredo,  Darthesy Novaes Caminha, Barão do Rio Branco, José do Patrocínio e Leovegildo de Melo e Orlandina Oliveira Lima, além das extensões, respeitando a demanda de cada unidade.

As listas com os nomes dos convocados e os respectivos cargos podem ser conferidas a partir da página quatro do Diogrande.

Mais convocações

Também foi publicada em edição desta quarta-feira do Diogrande, lista de aprovados da 2801ª a 2850ª colocação no processo seletivo para assistente de educação infantil e da 41ª à 76ª colocação no processo para merendeiro.

Os candidato devem comparecer na sexta-feira (27), às 8 horas, no Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho, na Semed, localizada na Rua Onicieto Severo Monteiro, 460, Vila Margarida.

Será considerado desistente dos processos seletivos, perdendo o direito à vaga, o candidato selecionado que não se apresentar no prazo estabelecido nos editais; não comprovar os requisitos exigidos para assumir a função e não apresentar a documentação comprobatória necessária para efetivação do processo de contratação.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024