A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Oportunidades

04/09/2019 13:40

A+ A-

Prefeitura convoca aprovados em processo seletivo para motorista de transporte escolar

Os candidatos devem comparecer na Gerência de Movimentação e Lotação

A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), convoca cinco candidatos aprovados no processo seletivo para motorista de transporte escolar, aprovados da 8ª a 12ª colocação, para substituição dos ex-contratados desligados no período.

A publicação pode ser conferida na edição desta quarta-feira (4) do Diário Oficial de Campo Grande na página cinco. Os candidatos devem comparecer na Gerência de Movimentação e Lotação nesta quinta-feira (5), às 8 horas, no Paço Municipal, localizado na  Avenida Afonso Pena, 3.297, Centro, para orientação acerca da documentação a ser entregue no ato da contratação.

O ato da contratação será efetivado somente com a comprovação de todos os requisitos e condições legais exigidos no edital de abertura do  processo seletivo, inclusive atestado de aptidão física e mental, declaração de ficha limpa e declaração de que não incorre em acumulação ilícita de cargo público, conforme disposição constitucional.

Será considerado desistente do presente processo seletivo, perdendo o direito à vaga, o candidato selecionado que não se apresentar no prazo estabelecido no edital; não comprovar os requisitos exigidos para assumir a função e não apresentar a documentação comprobatória necessária para efetivação do processo de contratação.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024