Menu
Busca sexta, 15 de novembro de 2019
Oportunidades

Prefeitura convoca candidatos de processo seletivo de assistente de educação infantil

Os candidatos do processo seletivo de assistente social deverão se apresentar Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho

29 agosto 2019 - 17h17Por Da redação/PMCG

Foi publicado hoje (29), no Diário Oficial de Campo Grande – Diogrande a convocação dos candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado para atuar no regime de contratação temporária nas unidades da Rede Municipal de Ensino (REME), sediadas no Distrito de Anhanduí.

A publicação do edital de número 10/2019-05 na página 8 do Diogrande, chama os candidatos para orientação a respeito da documentação a ser entregue para o preenchimento da vaga e efetivação do procedimento de contratação.

Os candidatos deverão entregar declaração de não acúmulo de cargo público ou de acumulação lícita; declaração de ficha limpa devidamente preenchida, datada e assinada; ficha de dados pessoais devidamente preenchida, datada e assinada; Autodeclaração de cor preenchida manualmente com caneta azul.

Também será requisitado para os candidatos: comprovante ou declaração de tipagem Sanguínea; registro geral de identificação (RG), com data de expedição legível, não podendo ser substituído por nenhum outro documento de identificação; inscrição no Cadastro de Pessoa Física – CPF/MF – documento autônomo.

Outros documentos  exigidos: documento válido ou extrato do PIS/PASEP, emitido pelo Banco do Brasil ou pela Caixa Econômica Federal (não podendo ser emitido pelo site); Título de Eleitor (com Identificação Biométrica nos casos em que o cadastro biométrico seja obrigatório); comprovante de quitação eleitoral da última eleição ou certidão de quitação eleitoral emitida pelo TRE (não podendo ser emitida pelo site); comprovante de endereço Residencial atualizado.

Os candidatos do processo seletivo de assistente social deverão se apresentar no dia 29 de agosto, às 8h, no Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho, Semed, localizado a Rua Onicieto Severo Monteiro, n. 460, Vila Margarida. Para mais informações sobre esta convocação o candidato interessado pode acessar o site da Prefeitura Municipal, através do endereço e clicar no link do Diário Oficial.