A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Oportunidades

03/03/2020 09:52

A+ A-

Prefeitura oferece curso de costura e reforma geral para pais de alunos da Cidade dos Meninos

Durante o curso, os alunos vão aprender a fazer arremate e confecção de pequenas peças

A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Fundação Social do Trabalho (Funsat), vai oferecer, em parceria com o projeto Cidade dos Meninos, o curso de costura e reforma geral para os pais dos alunos da instituição.

O curso aberto nesta segunda-feira (2) será realizado pela Escola de Qualificação da Funsat e já conta com 25 inscritos.

Ministrado pela professora Roseli Moretti, da Funsat, o curso vai abrir 40 vagas com duração de três semanas e será totalmente gratuito, incluindo o material. Durante o curso, os alunos vão aprender a fazer arremate e confecção de pequenas peças, segundo divulgado.

Cidade dos Meninos

A Cidade dos Meninos de Campo Grande/MS é uma ONG de iniciativa privada e sem fins lucrativos que oferece cursos profissionalizantes. Tem como objetivo ajudar jovens a se tornarem verdadeiros cidadãos qualificados e integrados à sociedade.

A instituição funciona dentro de uma rotina à semelhança de uma escola de ensino regular, onde a maior característica é o desenvolvimento de bons hábitos de estudos, de bom comportamento e de civismo.

Fundada em dezembro de 1998, a Cidade dos Meninos passou a receber os primeiros jovens em Agosto de 2001 e já beneficiou mais de 5.500 adolescentes.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024