TJMS dezembro
Menu
Busca quinta, 12 de dezembro de 2019
Oportunidades

Processo Seletivo do Senar tem salários que chegam a R$ 6,5 mil

A primeira etapa do processo seletivo é de análise curricular, seguida de uma prova objetiva para avaliação técnica e entrevista

24 agosto 2019 - 13h15Por Da redação/O Pantaneiro

As inscrições do Processo Seletivo do Senar/MS – Serviço Nacional de Aprendizagem Rural –, com 10 vagas de diversas áreas, continuam abertas até o dia 26 de agosto. As oportunidades são para contratação imediata e cadastro reserva, com salários que chegam a R$ 6,5 mil.

Para a sede em Campo Grande, as vagas são de Analista de Compras e Licitações, Assistente de Compras e Licitações, Assistente de Secretaria, Analista de Recursos Humanos, Analista de Tesouraria, Analista de Assistência Técnica e Gerencial, Analista de Marketing, Assistente de Marketing, Assistente de Eventos, Assistente de Secretaria Escolar.

O edital já está disponível no site. A primeira etapa do processo seletivo é de análise curricular, seguida de uma prova objetiva para avaliação técnica e entrevista. O Senar/MS oferece benefícios como: alimentação, seguro de vida em grupo, assistência médico-hospitalar, plano odontológico, auxílio-creche, assistência funeral, suplementação do auxílio-doença e bolsa de estudos.

VAGAS

Todas as oportunidades de contratação e processo seletivo do Senar/MS e da Famasul são divulgados nas redes sociais. Fique ligado no LinkedIn.