A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Oportunidades

há 8 anos

A+ A-

Processo seletivo para incubadoras da Capital

O processo de seleção de empreendimentos ou empresas para instalação ou trabalho à distância nas Incubadoras do Bairro Zé Pereira, artesanato; Bairro Estrela Dalva, tecnológico; Bairro Estrela Dalva, alimentos; Bairro Mário Covas, confecção têxtil segue aberto.


As Incubadoras municipais são centros de desenvolvimento de novas empresas, que promovem a cultura empreendedora, estimulando a geração e consolidação de micro e pequenos empreendimentos. Elas disponibilizam infra – estrutura e realizadas ações como treinamento, capacitações, consultorias e palestras, visando proporcionar apoio necessário desde a fase de definição, passando pela implantação, desenvolvimento e chegando à maturidade do negócio, quando a empresa consegue caminhar sozinha.



O objetivo é selecionar empreendimentos e empresas com fins lucrativos, cujos serviços ou produtos sejam do segmento tecnológico. As empresas ou novos incubadas terão suporte em infra-estrutura, consultoria, instrutoria, apoio técnico e de gestão para o desenvolvimento e maturação dos negócios, visando o alto nível de qualidade e continuidade das empresas no mercado.



Documentos Necessários: 

As empresas devem apresentar cópia de todos os documentos de constituição/formalização da empresa no município de Campo Grande/MS, tais como CNPJ, Inscrição Estadual e Municipal, contrato social e cópia dos documentos pessoais dos representantes legais da empresa bem como, certidão negativa de débitos da empresa em relação ao INSS, Receita Federal, Caixa Econômica Federal (CRFFGTS), aos tributos Estaduais e Municipais, (todas as CND’s poderão ser retiradas via internet, exceto a Certidão de Débitos Gerais da Prefeitura, que deverá ser requerida, pessoalmente, na Central do Cidadão).



Para os Empreendimentos devem ser apresentados cópia da Cédula de Identidade – RG e do CPF do proponente, bem como comprovar que reside em Campo Grande/MS;



As vagas para a modalidade de incubação à distância só poderão ser pleiteadas por empresa, com comprovação de estrutura física e espaço adequado para fabricação e/ou comercialização dos produtos; Comprovar por meio de declaração que no empreendimento ou na empresa há negócios, visando o alto nível de qualidade e continuidade das empresas no mercado.

Serviço: 

Incubadora Municipal Zé Pereira (Artesanato) 
Rua Eugenio Peron,676 - Telefone: (67) 3314 7472 / 3314 7408

Incubadora Municipal Francisco GIordano Neto - Artefatos de couro e Tecnologia
Rua Marquês de Leão, 1214 Estrela Dalva I - Telefone: (67) 3314 8265 / 33148266

Incubadora Municipal Mário Covas - (Confecção Têxtil)
Rua: Leandro Silva Salina, 668 - Telefone: (67) 3314 5074 / 3314 5091

Incubadora Municipal Norman Edward Hanson (Alimentos)
Rua General Alberto Carlos Mendonça Lima, 2251 - Santa Emilia - Telefone : (67) 3314 6362 /3314 6363.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024