O IEL está oferecendo pleo menos 105 vagas de estágios para algumas cidades de Mato Grosso do Sul e ainda oferece bolsas que variam de R$400 a R$1,4 mil para incentivar o estudante.
As vagas estão abertas em Campo Grande, Dourados, Itaporã e Ribas do Rio Pardo em diversas áreas do ensino superior e também para nível médio. Os interessados podem se inscrever pelo link http://sne.iel.org.br/sne/ms.
Para ser um estagiário do IEL, o interessado deve ter idade mínima de 16 anos, estar matriculado e frequentando o ensino regular em instituições de ensino superior, educação profissional, ensino médio, da educação especial e dos anos finais do ensino fundamental ou na modalidade profissional da Educação de Jovens e Adultos (EJA).
A capital tem 97 vagas nas áreas de Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Engenharia Civil, Administração, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Eletroeletrônica, Direito, Letras, Marketing, Engenharia de Produção, Ensino Médio, Marketing, Arquitetura, Turismo, Social Mídia e Técnico em Segurança do Trabalho e Recursos Humanos.
Em Dourados são 6 vagas nas áreas de Farmácia, Psicologia/ Pedagogia, Artes e Ciências Contábeis. Já em Ribas do Rio Pardo há uma oportunidade para Recursos Humanos e em Itaporã, estudantes de administração podem concorrer a uma vaga.
Mais informações sobre o programa de estágio do IEL pelo site www.iel.org.br ou pelos telefones (67) 99277-4574 e 3044-2114