Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO MARÇO 2024 2
Oportunidades

Professores temporários são convocados nesta sexta-feira

Os contratados irão trabalhar em unidades escolares da Rede Municipal

31 janeiro 2020 - 12h25Por Rayani Santa Cruz

A prefeitura de Campo Grande publicou nesta sexta-feira (31), no Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande), a convocação dos candidatos aprovados no processo seletivo para professores temporários. O resultado e pontuação das provas foram publicados no suplemento de ontem (30) do Diogrande, com mais de oito mil pessoas

Conforme a prefeitura, o edital para o processo seletivo tem por objetivo selecionar profissionais da educação para atuarem na função de docente da REME, no cargo de professor, nas unidades escolares, em vagas que surgirem durante o ano letivo, em período acima de 15 dias, por necessidade temporária de excepcional interesse da administração municipal.

O processo seletivo ocorreu em duas etapas: primeira etapa – validação da inscrição on-line, de caráter eliminatório e segunda etapa – avaliação dos títulos, de caráter classificatório.

A contratação dos professores terá validade de 12 meses, contado da data de publicação da classificação do resultado final, e poderá ser prorrogado por igual período, de acordo com a necessidade e conveniência da Administração Municipal.