A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Oportunidades

10/06/2020 18:21

A+ A-

Profissionais de RH realizam programa gratuito para desempregados nesta pandemia

O programa está sendo realizado por profissionais de diferentes empresas

Para auxiliar profissionais que foram demitidos durante esta pandemia, sete profissionais de desenvolvimento humano e organizacional de MS se uniram e realizam este mês o ´Reskilling MS´; programa de requalificação profissional.

Conforme divulgado, as atividades do projeto serão de forma online e acontecerão nos dias 25 e 26 de junho. A inscrição é gratuita e deve ser realizada até 15 de junho pelo site www.reskillingms.com.br/.

O programa está sendo realizado por profissionais renomadas da capital, de diferentes empresas, que decidiram somar seus conhecimentos, habilidades e experiências.

Como um movimento colaborativo e voluntário, a proposta é contribuir com o aprimoramento da força de trabalho do estado, ajudando os profissionais a se recolocarem no mercado. 

Programação

O programa é voltado para pessoas que estão desempregadas (que possuem 2o grau completo e que residem em Mato Grosso do Sul), que buscam recolocação no mercado de trabalho, que almejam desenvolver novas skills (habilidades), fazer networking e interagir com profissionais de RH do estado. Serão dois dias de encontros online sobre diferentes temas, oficina, laboratório, imersão e muito conhecimento.

Em cada encontro será abordado uma competência levantada no Fórum Econômico Mundial para atualização do que é chamado de Nova Economia.

O programa de requalificação profissional ´Reskilling MS´ acontece nos dias 25 e 26 de junho com atividades no ambiente online. A inscrição é gratuita e deve ser realizada até dia 15 de junho pelo site do projeto. Após a inscrição, a equipe do programa irá avaliar as informações do (a) interessado (a) e verificar se ele (a) preencheu todos os requisitos necessários, sinalizando a aprovação da inscrição por e-mail.

Mais informações em www.reskillingms.com.br/

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias