(67) 99826-0686

Programa ‘Criança Feliz’ abre processo seletivo para contratar colaboradores

Serão selecionados 33 profissionais; confira regras

30 AGO 2019
PMCG
11h00min
Foto: Geovanni Gomes/Arquivo

A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, abriu Processo Seletivo Simplificado, por prazo determinado, para selecionar profissional de nível superior para desempenhar a função de supervisor com formação específica em psicologia e seleção de pessoal de nível médio para exercer a função de visitador no Programa “Criança Feliz”.

Ambos os profissionais vão atuar na Superintendência de Proteção Social Básica da Secretaria Municipal de Assistência Social, e os recursos do projeto são oriundos Governo Federal, em conformidade com a Lei Complementar n. 190, de 22 de dezembro de 2011.

Serão selecionados 33 profissionais, sendo que 3 supervisores vão disputar a vaga por ampla concorrência, 24 visitadores vão tentar a por ampla concorrência, 2 visitadores estão pela cota PCD (5%), 3 visitadores pela cota de negros (10%) e 1 visitador pela cota de índio (3%).

O interessado na vaga de supervisor, além da graduação em Curso de Psicologia e Registro no Conselho Regional de Psicologia, deve comprovar experiência de trabalho na Política de Assistência Social e ter habilidades no trabalho com equipes, postura de respeito e valorização às famílias.

Já para a vaga de visitador é preciso ter Ensino Médio Completo, experiência profissional na função de visitador no Programa Criança Feliz comprovado; Profissional com habilidades no trabalho com equipes, postura de respeito e valorização às famílias; Profissional com capacidade de facilitar a intervenção junto ao público das visitas domiciliares.

Os candidatos poderão inscrever-se exclusivamente através do site www.campogrande.ms.gov.br/seges/processoseletivo, no período das 10 horas do dia 03 de setembro de 2019 às 16 horas do dia 04 de setembro de 2019, observado o horário oficial do Estado de Mato Grosso do Sul.

Ao realizar a inscrição, gratuitamente, pela internet, o candidato deverá ler, preencher o formulário de inscrição, verificar se atende às condições exigidas, transferir os dados via internet e imprimir o comprovante através do e-mail informado na ficha de inscrição.

Mais informações acesse o Diário Oficial n. 5.668, de 30 de agosto de 2019.

Veja também