PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Oportunidades

11/10/2013 08:58

A+ A-

Prova do concurso do Corpo de Bombeiros será realizada no domingo

Bombeiros

11/10/2013 às 08:58 |

Redação

A prova objetiva do Concurso Público para o Corpo de Bombeiros será realizada no próximo domingo, às 8h (horário local), na Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), que fica localizada na avenida Tamandaré, 6.000, no bairro Jardim Seminário, em Campo Grande.

Segundo edital, publicado no dia 24 de setembro, o candidato somente poderá levar o caderno de provas após duas horas do início. A prova terá duração de quatro horas.

A prova objetiva terá início às 8h (horário de MS), e o candidato deve se apresentar no local com antecedência mínima de 30 minutos do horário marcado para seu início, munido do documento oficial de identidade utilizado na inscrição e caneta esferográfica nas cores preta ou azul, fabricada em material transparente.

O documento de identidade deverá estar em perfeitas condições de forma a permitir, com clareza, a identificação, não sendo aceita cópia, ainda que autenticada.

O edital ressalta ainda que não será permitido o ingresso na sala das provas de candidatos que estiverem portando armas ou munição; com livros, manuais, impressos, máquinas de calcular, agendas eletrônicas ou similares; utilizando boné, boina, chapéu, gorro, lenço, óculos escuros, protetor auricular ou outro acessório que impeça a visão total das orelhas do candidato. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024