A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Oportunidades

27/11/2015 10:48

A+ A-

SAS abre vagas para curso de cuidadora de idosos do Pronatec

A Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio, da SAS (Secretaria Municipal de Políticas, Ações Sociais e Cidadania), está com inscrições abertas para o curso de Cuidadora de idosos, oferecido pelo Pronatec (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego). As aulas terão início dia 16 de dezembro, no período vespertino, com carga horária de 160h/aula.

O público alvo são as mulheres, por se tratar de um campo denominado ‘Mulheres Mil’, dentro do Pronatec, que visa oferecer bases, de uma política social de inclusão, para mulheres em situação de vulnerabilidade social, que possam ter acesso à educação profissional, ao emprego e renda, por meio de certificados reconhecidos pelo Mec (Ministério da Educação).

O cadastro é gratuito para concorrer ao total de 20 vagas disponibilizadas, no Cras Tiradentes, lugar onde será ofertado o curso. As interessadas poderão fazer as inscrições no próprio local, ou na SAS. É necessário levar os documentos pessoais, como, RG, CPF, comprovante de escolaridade e comprovante de endereço. É necessário que a interessada tenha escolaridade mínima do Ensino Fundamental completo e idade a partir dos 18 anos. O curso tem acompanhamento da SAS.

Serviço

O Cras Tiradentes está localizado na Rua João Casemiro, 466, Bairro Tiradentes. Para quem quiser realizar as inscrições na SAS, pode se dirigir na Rua dos Barbosas, 321, bairro Amambaí.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024