A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Oportunidades

18/11/2019 11:50

A+ A-

SAS convoca profissionais aprovados em seleção com salários de R$ 2,6 mil

Os convocados deverão se apresentar no dia 20 de novembro na Secretaria Municipal de Assistência Social

Nesta segunda-feira (18), a SAS publicou no Diário Oficial de Campo Grande a convocação de 50 candidatos aprovados no processo seletivo simplificado para seleção e contratação de profissionais para desempenhar funções específicas nos serviços da Superintendência de Proteção Social Especial de Média e Alta Complexidade.

As vagas são para advogado, assistente social, psicólogo e terapeuta ocupacional. Os convocados deverão se apresentar no dia 20 de novembro, às 08h30, na Secretaria Municipal de Assistência Social, Rua dos Barbosas, nº 321 – Bairro Amambaí.

O ato da contratação será efetivado somente com a comprovação de todos os requisitos e condições legais exigidos no edital de abertura do presente Processo Seletivo, inclusive atestado de aptidão física e mental, declaração de ficha limpa e declaração de que não incorre em acumulação ilícita de cargo público, conforme disposição constitucional.

A relação nominal dos candidatos aprovados pode ser consultada na edição nº 5.745 do Diogrande, a partir da página 2, que está disponível no endereço eletrônico http://portal.capital.ms.gov.br/diogrande

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024