(67) 99826-0686
Gov - Agosto Lilas 09 a 24/08

Semed convoca candidatos classificados para assistente educacional inclusivo

A documentação solicitada deverá ser entregue em data definida no momento da orientação dos candidatos

4 JUN 2019
PMCG
12h41min
Foto: André de Abreu

A Secretaria Municipal de Educação (Semed) publicou no Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande) desta terça-feira (4), a convocação dos candidatos classificados da 475º à 512º colocação na função de assistente educacional inclusivo.

Os candidatos classificados no edital nº 04/2018-14, para contratação temporária, deverão comparecer na Semed, no Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho (Rua Onicieto Severo Monteiro, n° 460 – Vila Margarida), na próxima sexta-feira (7), às 8 horas.

Documentação

A documentação solicitada deverá ser entregue em data definida no momento da orientação dos candidatos. Entre os documentos solicitados estão a Declaração de não acúmulo de cargo público ou de acumulação lícita; Declaração de Ficha Limpa devidamente preenchida, datada e assinada.

Também será exigida a apresentação Ficha de Dados Pessoais devidamente preenchida, datada e assinada; Autodeclaração de Cor preenchida manualmente com caneta azul; Comprovante ou Declaração de Tipagem Sanguínea; Documento Oficial de Identidade (RG), com a data de expedição legível;

Outros documentos exigidos são: Inscrição no Cadastro de Pessoa Física – CPF/MF – documento autônomo; Comprovante ou Extrato de Cadastramento no PIS/PASEP expedido, respectivamente, pela Caixa Econômica Federal ou Banco do Brasil, conforme o caso; Título de Eleitor; Comprovante de Quitação com a Justiça Eleitoral; Comprovante de Endereço Residencial; Comprovante de Escolaridade correspondente; Uma fotografia 3×4 e Comprovante de quitação com as obrigações militares, para candidato do sexo masculino.

Para orientação acerca de outras documentações a serem entregues no ato da contratação, os candidatos podem acessar o Diogrande  no portal da Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio do endereço eletrônico:http://portal.capital.ms.gov.br/diogrande, na página 5.

Veja também