Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO MARÇO 2024
Oportunidades

Semed convoca candidatos classificados para assistente educacional inclusivo

Diogrande também traz o resultado dos recursos interpostos e a classificação final do processo seletivo

24 julho 2019 - 11h53Por PMCG

A Secretaria Municipal de Educação (Semed) publicou, em edição extra do Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande), na noite desta terça-feira (23), a convocação dos candidatos classificados da 1ª à 225ª colocação na função de Assistente Educacional Inclusivo.

Os candidatos classificados no edital nº5.633 para contratação temporária, bem como os três candidatos aprovados na condição de PcD no Processo Seletivo Simplificado para a mesma função, devem comparecer, nesta quarta-feira (24), as 14 horas, no Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho, localizado na Semed, na  Rua Onicieto Severo Monteiro, n. 460 – Vila Margarida, conforme relação nominal e cronograma especificado no Anexo Único do edital, para orientação acerca da documentação a ser entregue para o preenchimento da vaga e efetivação do procedimento de contratação,

A documentação solicitada deverá ser entregue em data definida no momento da orientação dos candidatos. Entre os documentos solicitados estão a Declaração de não acúmulo de cargo público ou de acumulação lícita; Declaração de Ficha Limpa devidamente preenchida, datada e assinada.

Também será exigida a apresentação Ficha de Dados Pessoais devidamente preenchida, datada e assinada; Autodeclaração de Cor preenchida manualmente com caneta azul; Comprovante ou Declaração de Tipagem Sanguínea; Documento Oficial de Identidade (RG), com a data de expedição legível;

Para orientação acerca de outras documentações a serem entregues no ato da contratação, os candidatos podem acessar o Diogrande  no portal da Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio do endereço eletrônico:http://portal.capital.ms.gov.br/diogrande.

A edição extra do Diogrande também traz o resultado dos recursos interpostos e a classificação final do processo seletivo.