A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Oportunidades

06/06/2016 10:30

A+ A-

Senac Aquidauana oferece nas áreas de informática e gastronomia

Para quem está em busca de qualificação profissional, o Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) de Aquidauana está com inscrições abertas para dois cursos com início neste mês de junho, nas áreas de informática e gastronomia.

Aos que ainda não conhecem o programa Excel, uma boa opção é o curso "Excel Básico", que tem início dia 13 de junho, com carga horária de 30 horas/aula. O aluno vai aprender a criar planilhas utilizando os principais recursos do aplicativo e partindo da análise de necessidades específicas, visando agilizar os processos de trabalho. Para se inscrever, é preciso idade mínima de 14 anos, possuir o 7º ano do ensino fundamental, além de conhecimentos do sistema operacional Windows.

Outra opção é o curso na área de gastronomia, "Culinária à Base de Farinha de Tapioca", que começa nesta segunda-feira (06). Para se inscrever, é preciso ter pelo menos 18 anos de idade e ensino fundamental incompleto (no mínimo até o 6º ano).

O curso, com carga horária de 15 horas, ensina a preparar a tapioca original, com sabor cenoura, sabor beterraba, tapioca três grãos, recheios doces e salgados, entre outros, além de pratos à base da farinha de tapioca, como petisco de tapioca à base de farinha granulada, manjar de tapioca com calda de damasco e pudim de tapioca.

O endereço do Senac Aquidauana é Rua Joaquim Alves Ribeiro, 372, Bairro Cidade Nova. Outras informações podem ser solicitadas pelo e-mail atendimento@ms.senac.br ou pelo telefone (67) 3241-3920.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias