PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Oportunidades

27/08/2015 10:51

A+ A-

Senac oferece aperfeiçoamentos gratuitos na Capital

Oportunidades de qualificação gratuita são oferecidas pelo Senac Beleza e Moda, em Campo Grande, para os profissionais tecnólogos em Estética, Massagistas e Fisioterapeutas. As vagas são disponibilizadas pelo Programa Senac de Gratuidade (PSG) nos cursos de Práticas de Trabalho em Clínicas para Tecnólogos em Estética, Práticas de Trabalho em Clínicas de Estética para Massagista e Práticas de Trabalho em Clínicas de Estética para Fisioterapeutas.

As aulas têm início no mês de setembro, dias 03 e 04, e para se inscrever é preciso idade mínima de 18 anos, ensino superior em Fisioterapia ou ser acadêmico do curso a partir do 5º semestre; ser tecnólogo em Estética ou acadêmico a partir do 3º semestre ou Massagista, com curso de capacitação.

O Senac Beleza e Moda conta com dois importantes laboratórios de aprendizagem totalmente reestruturados, com novos equipamentos. Um dos espaços é a Empresa Pedagógica de Beleza e Estética, onde são ofertamos os cursos de aperfeiçoamento gratuito, com duração de 182 horas, para massagistas, fisioterapeutas e tecnólogos em estética.

Entre os novos equipamentos, luz de Wood, que é um aparelho usado para avaliação facial e que emite uma luz negra apontando as áreas faciais com excesso de oleosidade, manchas e alterações diversas, facilitando a avaliação feita pelo aluno; eletrolipoforese - utilizada nos tratamentos para gordura localizada, agiliza a execução da técnica e torna o tratamento mais eficiente; eletrolifiting – trabalha na área da face, melhorando de forma significativa as linhas de expressão mais profundas; além de 17 macas eletrônicas de primeira geração, que permitem mais conforto para o aluno realizar a técnica e o cliente permanecer na posição certa.

“Por ser uma clínica escola, o Senac cobra uma taxa muito menor que o mercado, pelos serviços oferecidos, favorecendo pessoas que não teriam condições de fazer os tratamentos. E com todo este material e investimento, podemos ofertar nossos serviços e cursos com mais qualidade, segurança, inovação, agilidade e conforto, o que vem ao encontro dos objetivos estratégicos do Senac MS e também atende às demandas dos segmentos de Beleza e Saúde, onde a informação e o conhecimento são sempre muito voláteis”, explica Simone Veiga, gerente do Senac Beleza e Moda.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024