TJMS JANEIRO
Menu
domingo, 23 de janeiro de 2022 Campo Grande/MS
Oportunidades

Terminam hoje as inscrições para trabalhar no Vestibular da UFGD

Último dia

29 novembro 2015 - 10h24Por Redação

Os interessados em colaborar com o Processo Seletivo Vestibular (PSV-2016) da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) podem fazer credenciamento até este domingo, dia 29 de novembro. As provas acontecem no dia 6 de dezembro, mas os fiscais selecionados deverão participar das atividades logísticas nos dias 5 e 6.

Há opções para atuar como fiscal de sala, fiscal de portaria e fiscal de corredor. Dentre os requisitos, é preciso ter idade mínima de 18 anos, ter concluído pelo menos o ensino médio e possuir conta corrente (poupanças da Caixa Econômica Federal também serão aceitas).
Inscrições

As inscrições deverão ser feitas exclusivamente pela internet, clicando aqui, até as 23h59 do dia 29 de novembro.

No ato da inscrição, o interessado deverá escolher o município onde deseja atuar como colaborador, tendo como opções Campo Grande, Coxim, Dourados e Três Lagoas. É importante reforçar que não haverá custeio de despesas com deslocamento, caso opte por atuar em município diverso de onde reside.

O valor bruto a ser pago para os colaboradores selecionados será de R$ 205,60.

Os edital com todas as informações do processo de credenciamento, onde consta os documentos necessários para inscrição, deve ser lido por todos os candidatos e encontra-se disponível aqui.

Demais informações podem ser obtidas no Centro de Seleção da UFGD (localizado na Rua João Rosa Góes, 1761, Vila Progresso, Dourados – sala 503), em dias úteis das 8h às 11h e das 13h30 às 17h; pelos telefones (67) 3410-2840/2846; ou ainda, pelo e-mail: cs.selog@ufgd.edu.br.?