terça, 20 de janeiro de 2026

Busca

terça, 20 de janeiro de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Oportunidades

08/07/2015 14:11

UFGD abre inscrições para seleção de professor tutor do PET Geografia

Inscrições

A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) abriu inscrições para seleção de professor tutor de grupo PET. O selecionado receberá mensalmente da SESu/MEC, por meio do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação), bolsa de tutoria de valor equivalente ao praticado na política federal de concessão de bolsas de doutorado ou de mestrado, conforme a titulação do professor tutor.

O valor da bolsa de tutoria é de R$ 2.200,00 para professores tutores com titulação de doutor, e de R$ 1.500,00 para professores tutores com titulação de mestre.

Os documentos de inscrição deverão ser entregues no protocolo central da UFGD, localizado na Unidade I (Prédio da Reitoria), a Rua João Rosa Góes, nº 1.761, Vila Progresso, Dourados, no período de 08 até 17 de julho de 2015, nos seguintes horários: das 7 às 11 e das 13 às 17 horas.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias