A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Oportunidades

07/11/2020 14:55

A+ A-

UFGD amplia período de inscrição de vestibulares

  Em cada curso, aproximadamente 50% das vagas são reservadas para estudantes que cursaram todo o ensino médio em escola pública

A Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) aumentou os prazos de inscrição, de pedido de isenção da taxa e de solicitação de atendimento diferenciado para três vestibulares. 

São eles,  o vestibular para os 33 cursos (PSV), o de Letras-Libras (Licenciatura) e o da Licenciatura em Educação no Campo (PSLEDUC).

Conforme novo cronograma, o prazo para entrar com o pedido de isenção da taxa de inscrição, que terminaria hoje (6/11), passou para 13 de novembro. 
O período de inscrições que seria encerrado em 20 de novembro foi prorrogado para até 14 de dezembro, e esse mesmo período vale para a solicitação de atendimento diferenciado, específico para pessoas com deficiência – auditiva, física, mental ou visual – e candidatas lactantes. A data das provas permanece a mesma, 7 de fevereiro.

Somando os quatro vestibulares, a UFGD está oportunizando 1.772 vagas em 39 cursos de graduação, nas modalidades presencial e à distância, para ingresso em 2021. Todos os cursos são gratuitos, ou seja, não é necessário pagar matrícula ou mensalidade. 
 
Em cada curso, aproximadamente 50% das vagas são reservadas para estudantes que cursaram todo o ensino médio em escola pública, com recorte sobre a renda familiar e cotas para negros (pretos e pardos), indígenas e pessoas com deficiência. 
 
Todas as informações sobre os vestibulares estão publicadas na página: https://portal.ufgd.edu.br/coordenadoria/centro-de-selecao/selecao-na-ufgd. As dúvidas podem ser solucionadas por meio de mensagem para o e-mail: vestibular@ufgd.edu.br ou pelo Whatsapp nos números: (67) 99298-6974 / 99332-4046, com expediente das 7h às 17h.
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024