PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Oportunidades

26/02/2020 12:52

A+ A-

Vale Universidade recebe inscrições a partir de terça-feira

No programa, o Governo arca com 70% da mensalidade, a Instituição de Ensino Superior com 20% e o acadêmico com 10%

O Programa Vale Universidade recebe inscrições a partir das 8h da próxima terça-feira, dia 3 de março. Para participar, o acadêmico deve acessar o site www.sedhast.ms.gov e seguir o passo a passo do processo seletivo.

Realizado pela Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast), o programa atende estudantes que comprovem renda individual igual ou inferior a dois salários mínimos e meio e renda familiar mensal não superior a quatro salários mínimos, considerada a renda bruta.

Também são requisitos, dentre outros, estar matriculado em curso presencial de graduação autorizado pelo Ministério da Educação (MEC), nos termos da legislação vigente, mantido por instituição de ensino superior pública ou privada, sediada em Mato Grosso do Sul, bem como estar inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal.

O período para inscrição no processo seletivo de 2020 termina no dia 17 de março, às 16h.

Vale Universidade

O Programa Vale Universidade tem como objetivo oferecer ao acadêmico universitário de baixa renda a oportunidade de aprimorar sua formação profissional, mediante concessão de benefício social. Nele, o Governo do Estado arca com 70% da mensalidade, a Instituição de Ensino Superior com 20%, e o acadêmico com 10%.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024