Funcionário de um parque de diversão de 28 anos foi preso na noite deste domingo (9) suspeito de estuprar uma adolescente, de 13 anos, em Angélica. O município teve dois casos de estupro neste final de semana.
De acordo com informações da polícia militar, a mãe da menina informou que a filha estava desparecida desde o início da manhã e testemunhas haviam visto a vítima conversando com o suspeito.
O Conselho Tutelar e os policiais militares foram até o parque averiguar e obtiveram informação que a adolescente estava alojada em um dos quartos em um hotel.
Dentro do quarto, a menina confessou que estava com o homem. Os policiais voltaram ao parque e localizaram o suspeito que confirmou que manteve relação sexual com a adolescente.
Diante dos fatos observados, ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as investigações e providências.
Outro caso
Homem de 22 anos foi preso em flagrante após estuprar uma adolescente de 13 anos, também em Angélica. O caso aconteceu neste domingo (9). O suspeito foi preso em casa, em ação conjunta das policiais Civil e Militar.
Conforme o registro da ocorrência, o autor do crime manteve contato com a vítima através de uma rede social, e aos poucos convenceu a menina a manter relação carnal com ele.
A mãe estranhou o comportamento da filha e acionou a polícia. Além disso, o Conselho Tutelar também foi acionado.
No local onde o crime ocorreu havia bastante sangue. A adolescente foi encaminhada ao IML (Instituo Médico Legal) e Hospital Regional de Nova Andradina para realização dos exames médicos.