Rapaz, de 29 anos, e uma mulher, de 27 anos, procuraram a delegacia para relatar ameaças de morte que sofreram e também um crime de extorsão no final da manhã de domingo (15), em Campo Grande.
Segundo o boletim de ocorrência, o rapaz relatou que recebeu uma ligação de um número com DDD de Minas Gerais, onde dizia que toda a família seria morta, principalmente a esposa e sua filha, uma criança de 9 anos.
Conforme a mensagem misteriosa, o autor do outro lado da linha afirmou que o rapaz teria mexido com a esposa dele, por isso estava na mira da morte. Porém, isso seria completamente esquecido se fosse realizado um depósito de R$ 1 mil.
Ainda no registro policial, a vítima explicou que recebeu um número com DDD 89. Logo na sequência, o suspeito disse que descobriria o endereço da família do rapaz e encaminhou uma foto onde aparece sua esposa e sua filha, com um círculo sobre a criança.
Com medo de possível ações, o casal decidiu procurar a delegacia e registrar o caso. A vítima comprometeu apresentar as imagens e os áudios de toda a conversa.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.