SEGOV - DA PRA CHEGAR LA - COMUNIART 1

segunda, 09 de março de 2026

Busca

segunda, 09 de março de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 8 anos

A uma semana da inauguração, loja é arrombada e furtada no centro de Campo Grande

Outros comerciantes reclamam do perigo durante a noite na Rua Rui Barbosa

A uma semana da inauguração, uma loja de chinelos foi arrombada e vários pares de chinelos foram furtados, na madrugada desta quarta-feira (9), na Rua Rui Barbosa, quase esquina com a Avenida Afonso Pena, no centro de Campo Grande.

Conforme um funcionário do comércio, a previsão de inauguração da loja estava prevista para a próxima semana, mas após o furto, vai ter que ser adiada pelo menos por enquanto.

Ainda de acordo com o funcionário, por volta das 3h de hoje, criminosos quebraram a porta de vidro e furtou os chinelos, causando um prejuízo de R$ 1500, isso sem contar o blindex que ficou destruído. O local não possui câmeras de segurança.

                                             

Enquanto a equipe de reportagem estava no local, houve reclamações de furtos em outros comércios na mesma rua. "Há pouco tempo uma loja de celular também foi furtada. A noite a presença de usuários de drogas é constante por aqui", reclamou uma funcionária de outro estabelecimeto.

 

 

 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias