A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

04/06/2019 17:46

A+ A-

Abordagem de rotina leva DOF a descobrir quase três toneladas de maconha na fronteira

Caminhão e carro que 'batia' a carga tinham rádios comunicadores

Abordagem de rotina de policiais do Departamento de Operações de Fronteira terminou em uma das maiores apreensões de maconha neste ano, na manhã desta terça-feira (4), em uma estrada vicinal perto de Paranhos. As 2,8 toneladas da droga estavam escondidas em meio a uma carga de farelo de trigo. 

Conforme o DOF, os agentes abordaram os condutores do caminhão e de um Gol prata, ambos com placas de Araçatuba (SP). Eles estavam parados às margens da estrada. 

O condutor do caminhão contou aos policiais que veio com o veículo de Araçatuba e que o carregou, em Nova Andradina, com farelo de trigo. Ele disse também que seguiria para Minas Gerais, porém o caminhão apresentou problemas mecânicos.

Já o motorista do Gol deu uma versão diferente. Disse que veio de Araçatuba e que foi contratado, pelo condutor do caminhão, para ''bater estrada'' até Minas Gerais.

Após a descoberta da droga, o condutor do caminhão mudou a versão e disse que comprou a maconha de um desconhecido e que revenderia em Minas Gerais.

Os dois veículos tinham rádios de comunicação instalados. O caminhão foi rebocado por um trator até a cidade de Paranhos.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Paranhos, onde os dois homens foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. 
 

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias