Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
CAMARA MUNICIPAL MARÇO 2024
Polícia

Acadêmico dorme ao volante, perde o controle da direção e bate em poste e ônibus em Campo Grande

Por sorte, vítima não teve ferimentos

13 setembro 2019 - 08h18Por Nathalia Pelzl

Um acadêmico de agronomia, de 20 anos, que dirigia um Honda City, dormiu ao volante, perdeu o controle da direção, bateu em um poste de iluminação e só parou quando atingiu um ônibus, na Rua Brilhante, sentido centro/bairro, próximo ao terminal Bandeirantes, em Campo Grande. O acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (13).

A vítima foi transportada pelo pai, consciente e orientada, para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Leblon. A BPtran informou que ele não apresentava sinais de embriaguez.

O pai do acadêmico, o promotor de vendas, de 53 anos, contou que o filho vinha da casa da namorada. “O motorista do ônibus me ligou falando que ele estava na calçada sentado e chorando, foi um livramento, só por Deus, ele nunca bateu o carro, é um menino responsável, trabalha e estuda. Foi uma fatalidade”, descreveu.

O motorista do ônibus, de 35 anos, disse que tem o costume de parar ali até dar o horário de começar a transportar os passageiros.

“Ele bateu no poste de iluminação, bateu na árvore e parou no ônibus, só não foi pior porque o ônibus parou ele”, contou.

Ele atua na empresa há dois anos e conta que essa foi a primeira situação que aconteceu. Apesar do acidente, o trânsito flui normalmente na via.