A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

14/01/2019 09:40

A+ A-

Acerto de contas: PM evita que mulher mate rival após descobrir traição

Suspeita e amiga foram presas em flagrante; faca foi apreendida

A descoberta de uma traição quase termina em tragédia na noite deste domingo (13), no Bairro Nova Aquidauana, na cidade que dá acesso ao Pantanal sul-mato-grossense. Equipe da Radiopatrulha foi acionada e evitou que uma mulher de 37 anos fosse esfaqueada pela rival, de 32, que estava disposta a “acertar as contas”.

De acordo com informações da PM, guarnição foi acionada pela vítima, onde relatou que estava sendo ameaçada com uma faca por duas mulheres em uma motocicleta Honda/Biz cor preta.

Em rondas próximas à residência, a equipe localizou a dupla. No momento da abordagem, uma das ocupantes, Débora Aparecida, 32 anos, passou um objeto para Sonia Michele, 25 anos, que saiu em fuga, mas foi alcançada por um policial, momento em que jogou uma faca, que foi apreendida. A condutora da motocicleta também acabou fugindo.

Os militares então se deslocaram com Sonia até a casa da vítima, momento em que Débora chegou no local e, mesmo com a presença da polícia, não se intimidou e continuou a ameaçar a mulher, sendo detida.

Questionadas sobre o motivo das ameaças, a justificativa foi que o namorado de Débora também estaria namorando a vítima e por isso a acusada queria “acertar as contas”.

A dupla foi presa e, juntamente com a faca apreendida, foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana, para providências cabíveis.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias