A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

26/10/2015 16:48

A+ A-

Acerto de contas resulta em morte a facadas em bar no Jardim Anache

Um homem de 27 anos, identificado como César Augusto Silva Melo, foi morto após receber diversos golpes de faca de dois homens durante uma briga em um bar localizado na rua Abrão Anache, no bairro Jardim Anache – região nordeste da Capital.

Segundo a Polícia Civil, a vítima teria ido até o local em uma moto CG Fan, da cor prata e com placas de Campo Grande, para realizar a cobrança de uma dívida com o dono do estabelecimento, João Jorge Godoy, de 47 anos, e seu filho, Fábio Godoy, que não teve a idade divulgada.

Conforme o delegado Alexandre Amaral Evangelista, da 2ª Delegacia da Polícia Civil, a discussão desencadeou em uma luta corporal, quando pai e filho pegaram as armas brancas e desferiram cerca de 15 golpes em diversas regiões do corpo de César, que não resistiu e morreu ainda no bar.

Os suspeitos fugiram do local e, até o momento, apenas Fábio foi encontrado. Ele estava a pé a algumas quadras do local do crime, sozinho, com algumas escoriações pelo corpo, e será encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário da Polícia Civil (Depac) do Centro.

Policiais estão passando em postos e unidades de saúde na tentativa de localizar o outro suspeito, João Jorge. 

*Matéria editada às 17h53 para acréscimo de informações

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias