A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

20/09/2015 10:15

A+ A-

Acidente de trânsito deixa mulheres feridas no bairro Santa Fé

Um acidente entre um carro modelo Esco Sport e um Gol deixou duas mulheres feridas na manhã de  hoje (20), na rua Antonio Maria Coelho esquina com a José Gomes Domingues, no bairro Santa Fé, em Campo Grande.  

Conforme a irmã da condutora do Gol, Marissa Barbara Eduarda Souza, de 20 anos, que foi ao local depois do acidente, a motorista do Eco Sport com placas de Campo Grande que não foi identificada acabou desrespeitando a sinalização do trânsito da rua José Gomes Domingues. “Acho que ela invadiu a preferencial e não respeitou a placa de pare. Acabou com  o veículo. A minha irmã que conduzia o carro estava indo para o cursinho de residência médica. O impacto foi tão forte que o lanche acabou voando dentro do veículo”.

 

Foto: André de Abreu

Monique Aparecida Duarte, 25 anos, trafegava subindo pela Antônio Maria Coelho quando colidiu. Ela perdeu o controle  do veículo Gol com placas de Paranaíba e bateu contra um muro de residência. A motorista do Eco Sport estava sozinha no automóvel e após o acidente ficou desorientada. Tanto é que não sabia onde estavam seus documentos, os bombeiros procuraram no painel como ela tinha solicitado, mas nada foi encontrado.

No local uma pessoa que pertence a família dela não quis falar com a equipe de reportagem. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atenderem a ocorrência e sinalizaram o trânsito. Monique foi encaminhada para a Santa Casa com ferimentos leves pelo corpo e a outra mulher foi levada para um Posto de Saúde da Capital.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias