A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

30/09/2019 11:33

A+ A-

Acidente entre ônibus, carreta e carro deixou quatro mortos e 27 feridos, aponta PRF

Tragédia aconteceu na BR-365 na noite de ontem; ônibus seguia de Campo Grande para Pernambuco

O acidente entre um ônibus, uma carreta e um carro de passeio, no Km 419 da BR-365, em Patos de Minas/MG, próximo à Serrinha, deixou quatro mortos e 27 pessoas feridas, segundo informações divulgadas pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) nesta segunda-feira (30).  

O ônibus da empresa Gontijo seguia de Campo Grande com destino a Pernambuco, quando bateu de frente com uma carreta que seguia em sentido contrário. O motorista do ônibus teria tentado desviar de um Ford Fiesta, ocupado por dois jovens, que fugiram do local após a batida, mas acabaram presos pela PRF.

Bruno Amaral Carneiro deverá responder por homicídio culposo na direção de veículo automotor, omissão de socorro e afastar-se o condutor do veículo do local do acidente, para fugir à responsabilidade penal ou civil que lhe possa ser atribuída.

Já Bruno Xavier Coelho foi preso por embriaguez ao volante, omissão de socorro e afastar-se o condutor do veículo do local do acidente, para fugir à responsabilidade penal ou civil que lhe possa ser atribuída, segundo informações do site Patos Hoje.

O motorista da carreta Manacesar Bernardes da Costa, 47 anos, morreu no local do acidente, junto com os passageiros do ônibus Antônio Souza Menezes, Rosilda Alves e Marcos Pedro da Silva, sendo que o último chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

As 27 pessoas feridas, algumas com mais gravidade, estão recebendo atendimento médico. O acidente aconteceu na noite de ontem (29).

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024