A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 5 anos

A+ A-

Acusado de atropelar e matar segurança é preso na Capital

Na época do crime, o autor fugiu do local sem prestar socorro à vítima

Richard Ildivan Gomides Lima, 28 anos, acusado de matar o segurança Davi Del Vale Antunes, de 31 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira (25), por conta de um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara do Tribunal do Júri.

Conforme a Polícia Civil, o autor atropelou, matou e tentou fugir do local do crime que aconteceu em 2012, na Avenida Afonso Pena, em frente a um shopping de Campo Grande. Richard foi preso hoje, na Avenida Fernando Correia da Costa, na Capital.

Caso

Vale havia trabalhado como segurança em um bar da região e estava a caminho de casa em uma motocicleta. A vítima estava parada em um sinal quando Richard, que conduzia um veículo Fiat Punto, atingiu a traseira da moto.

Consta no boletim de ocorrência que o autor tentou empreender fuga e só não conseguiu devido à grande avaria causada no carro pelo impacto. No interior do veículo foram encontradas duas latas de cerveja vazias.

Conforme apontado pela perícia, a vítima foi arremessada a 38 metros de distância e apresentava fratura exposta na perna direita e afundamento de crânio.

Ildivan foi condenado a pena de 10 dez anos e 06 meses de reclusão no regime fechado, por ter causado a morte de Davi.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024